20 de set. de 2011

Resoluções de ano novo


Pra mim o ano novo começou! Não, não é que 2012 começou mais cedo, é que 2011 apareceu pra mim agora. Passei por esses nove meses de 2011 batida, nem senti, apenas entrava em pânico quando via os meses indo... e eu... Correndo contra o tempo.

É engraçado, quando estamos envolvidos em um grande projeto, a passagem do tempo é totalmente alheia ao calendário. Você comemora as datas como todo mundo, mas algo te prende e as pendências não deixam você viver o presente. Hoje, saldei minhas dividas, sinto como se um elefante tivesse saído das minhas costas e o ano novo começou, desta forma, tenho várias resoluções de ano novo:
       
   DIETA, sei que essa é batida, 9 entre 10 mulheres tem essa resolução encabeçando a lista, eu queria perder uns 2 quilinhos, porém, meti os dois pés na jaca nestes dias de ansiedade, a culpa é sempre da ansiedade eu não sou gulosa sou quase um faquir, mentira danada, resultado... 1,5 quilos a mais... agora, tenho que perder pelo menos 3,5 quilos. VIVA A SALADA!!! Porque essa gordura irá sair desse corpo, SAI QUE ESSE CORPO NÃO TE PERTENCE!!

EXERCÍCIOS, eu corro uma vez por semana, mas não sou nenhuma atleta, quero ter uma vida mais saudável, vai ajudar a emagrecer , hehehe, não sei o que fazer, gostava de luta mas parei; não sei nadar, será que seria uma boa hora pra aprender? O meu grande problema é que não gosto de academias. Já tentei, mais sou estabanada, gulosa por natureza e odeio suar. Ai, chego à academia encontro aquelas mulheres frescas, falando apenas de dieta e de como sobrevivem consumindo o total de calorias de um copo de coca zero por dia (ou seja, zero!!), me sinto um peixe fora d’água, ou melhor uma baleia fora d'água. Na última vez que tentei ir à academia... Desastre total... me matava no spinnig e nada, a gota d’água foi uma conversa que escutei antes de uma aula de spinnig, duas mulheres super secas estavam conversando, uma olha pra outra é diz: não conseguir, estava com muita fome ontem, comi uma barra de cereal e depois ainda jantei UMA BANANA (alÔÔô, ela JANTOU uma banana) e a outra retrucou cheia de razão: assim não dá amigaaa, ou a barra de cereal ou a banana, TEM QUE ESCOLHER (COMO ASSIM???). Agora pergunto como eu fico?? Sou uma mulher real! Com fome real! Gosto de comida com SUSTÂNCIA, fiquei chocada, comecei a me sentir a “Free Willy” (mesmo sem saber nada), e acabei desistindo.


     ECONOMIA, modo confissão ON: sou gastadeira, gasto com besteiras, coisas que não uso, tem roupas novas que me esqueci e utensílios de cozinhas que não uso, modo confissão OFF. Vou economizar guardar parte (1/3) dos meus rendimentos na poupança e pretendo uma fazer uma viagem legal . Vou virar uma PIRANGUEIRA!!


    ORGANIZAÇÃO, não sou muito organizada em relação a datas, empurro as coisas com a barriga, típica brasileira... aos 45 do segundo tempo é muito melhor, sai com mais qualidade e ainda tem emoção. Não quero ser mais assim! Sofro um bucado por conta disso, organização serás o meu nome!  

Bom, espero conseguir cumprir todas as minhas promessas de ano novo!

 FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!
Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário