16 de set. de 2011

Parabéns mainha!!!


Há alguns anos atrás, melhor não precisar datas, nascia uma guerreira, uma criança traquina que se transformou numa mulher memorável, essa mulher ... minha mãe.
Minha mãe passou por situações difíceis durante a vida o que a tornou forte, mas sem perder a doçura. Mulher de opinião formada, de cabeça feita, de coração que transborda de amor pela família.
Minha mãe sempre enfrentou a vida, nunca foi vítima das circunstâncias, nunca se fez fraca sempre exemplo de fortaleza, de mulher... de mãe.
Mainha, tenho a senhora como escola, como exemplo e como estrada. Desejo toda a felicidade e paz que há no mundo! Pois, o resto, como batalhadora que a senhora é, sei que vai buscar e conquista.
A senhora meu coração e todo o amor que há nele.
Amo-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário