27 de fev de 2012

Não briga comigo que eu tô doente



Minha conta de luz veio altíssima esse mês, então, conversamos (marido e eu) e decidimos tomar alguns cuidados para ver se diminuímos esse valor.  Em paralelo a tudo isso, marido tá doente, gripado com garganta e ouvido inflamados, peito roncando e com um dengo sem tamanho.
Sábado tava fazendo o almoço e ele lá no quarto, então ele saiu foi pra sala e a luz do quarto ligada, quando reclamei com ele, para ele apagar a luz... ele fez um cofcof muito do mixuruca,cara de sofrimento extremo e fez um biquinho e disse: Não briga comigo que eu tô doente!!!
E a pergunta que me faço é: será que meu futuro filho será menos dramático que o pai?

Um comentário: