2 de dez. de 2011

A odisséia da mulher multi-tarefas

Semana passada foi uma correria só, no final da minha odisséia, tava morta é minha casa uma zona. Segunda mandei um e-mail para minha amiga/comadre/irmã por adoção do coração. Vou postá-lo porque ele fala bem sobre como foi minha semana.  
Oi German,

Sei que estou com dívidas com vc, simplesmente sumi e não dei mais notícias e nem procurei mais saber como vc e Vínicius estão. Continuo amando vcs e que minha vida tá uma correria só, esses dias.
Tive a brilhante idéia de fazer um curso de fatores de virulência, semana passada, só que tem prova e seminário, e o material é todo em inglês, ai já viu sua amiga pirou!!!
Devido ao tempo que passei ai, atrasei tudo no inglês, tinha que fazer 2 provas de uma vez, adivinha quando? semana passada claro!
E tinha o seminário do laboratório para apresentar, quando? quinta, of course! consegui adiar esse pra terça (amanhã), só que a prova do curso é hj, ou seja... tô muito lascada. Pra terminar... o paper que vou apresentar amanhã é triste, ainda nem terminei de fazer a apresentação, levei uns 3 dias só pra entender uma parte dele, o cara faz umas construções de mutantes muito doidas, rsrsrsrsrs.
Devido a isso tudo, minha casa tá um nojo de suja (não limpei), estou passando quase fome (não fiz compras) a situação tá tão insustentável que não tem nem água na geladeira, quem dirá algo para comer. E eusinha tô uma mistura de mulher das cavernas (não fiz as unhas, nem sequer lavei o cabelo esse fim de semana) e de caranguejo gigante (preciso de uma depilação URGENTE!!).
Minha esperança é que amanhã tudo acabe, e minha vida comece a voltar ao normal, antes que o IBAMA venha me prender pensando que sou o elo perdido.
Bjus se tudo der certo te ligo amanhã!! vai fazer bolinho pra Vinícius??
 Amo vcs!
Danny.

Bom, terça feira passou e SOBREVIVI!!! Minha casa tá limpa e morável, minha geladeira abastecida e a higiene pessoal tá em dia (consegui voltar ao normal antes que o IBAMA me achasse).  Mas os dias de pinicagem para colocar tudo nos eixos formam um capítulo a parte. Sou apenas uma, meio lerda e desajeitada, mas as vezes tenho que fazer o papel de várias, como ser multi-tarefas, quem souber me avisa por favor, mas no final é como diz aquele velho ditado: “Não há mal que nunca acabe...”
Bjus.

Um comentário: