3 de dez. de 2011

Nota de falecimento

Gostaria de comunicar o falecimento, para minha alegria, do pisca-pisca musical do mala do meu vizinho(a), pois é, ele partiu assim de repente, estava lá por volta das dez da noite, com sua música natalina rouca, quanto eu me refugiei no quanto para parar de escutá-lo, não sei a que horas ele partiu (para não deixar saudades), mais hoje quando acordei e pensei em sair do quarto e ser torturada por aquele OBJETO DO MAL, eis que eu escuto...nada...absolutamente nada. Pra minha alegria ele deve ter morrido, porque o (a) mala não deve te tido uma crise de consciência e pensado que estava incomodando todo o prédio.
Hoje voltei ao normal, meus ímpetos psicopatas homicidas foram-se com aquela música desafinada. Tinha tomado a decisão de começar a cometer atentados a fim de parar com aquela zuada dos infernos, droga, agora terei que guardar os coquetéis molotovs para outra oportunidade.
Para você pisca-pisca musical: “Volta pro mar oferenda” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário