27 de ago. de 2011

Tortuguita estúpida

Fui rapidamente nas lojas americanas, quando peguei tudo que queria e me dirigi mais que depressa pra aquela fila interminável (nada de 3 barras de chocolate por 10 reais!!!), olho pra aquelas gôndolas que ficam estrategicamente colocadas com bombons e a fins bem ali, onde você vai passar meia hora (sendo otimista claro). Eu alí, olho pra cá, chocolate, olho pra lá biscoito, então penso vou mudar o foco, penso na semana, puttzz que correria! mereço um chocolate, sou filha de Deus, um só!!!!
Nessa altura o meu diabinho interior já tá me dizendo:
- compra, pode comprar! um só não faz mal!
eu quero resistir, mas eis que vejo uma lembrança de infância, aquele chocolate da tortuguita (aquele mesmo que no comercial uma chamada a outra de estúpida e que acabava em um canibalismo de tartaruga, pensando assim nem parece tão engraçado o comercial). Lembro-me de doces dias, nada de muito complicado, vida simples!
E o diabinho já notando que estou a fraquejar me tenta mais um pouco: - Relaxa, gosto de infância, bota logo nessa cesta, vai.
Poxa vou resistir, pra mostrar que sou forte vou examinar mais um pouco a embalagem e deixar tudo ai, afinal tenho auto-controle!
Poxa tem com recheio de gelatina (esse nunca comi) e recheio de brigadeiro (legal).
O caixa me chama, subitamente pego 3 de cada e jogo na cesta, pago, chego em casa desconfiada, como tudo feito uma monstra!
Agora só me resta a pergunta que é mais estúpida a tartaruguinha ou eu????

o link para o comercial:  www.youtube.com/watch?v=VZrkJ-4AtOw

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário