27 de ago. de 2011

Danizinha sem noção

Essa aí sou eu...
Deixa eu me explicar, na verdade não sou sem noção, é que às vezes falo e não penso, ai já viu... PÉROLAS!!!. OK, sou uma verborrágica em tratamento, meu lema é: mais 24 horas!
Normalmente, não sou indiscreta nem chata (daquele tipo inconveniente), mas as vezes o santo  baixa e me dano a falar besteira, e não pense que adianta me dá um toque, porque a criatura que vos fala é lerda! Isso mesmo, não entende que tá fazendo besteira! e contínuo falando...falando, até me tocar das besteiras que falei, mas quando me toco já danou-se tudo! Então não dá mais pra pedir desculpas, é me fingir de tonta mesmo (como se isso fosse novidade pra alguém) ou sair correndo (já sai correndo) então as pessoas pensam que sou desequilibrada e fica tudo certo!
Em minha defesa posso dizer que não faço isso por maldade ou de caso pensado, sou LERDA OK! mais para ninguém pensar que é exagero meu vou exemplificar as minhas pérolas:


Pérola 1:
encontrei uma conhecida que sabia estar grávida, ai paro na rua pra falar com ela, boto a mão na barriga dela e pergunto: - o bebê é pra quando, e ela responde: - já nasceu, está com dois meses! a minha cara ficou como? olhei pra ela e disse gaguejando: - minha mãe tá me esperando!!! sai correndo sem dizer mais nada!!
Agora posso dizer algo em minha defesa? se é que isso tem defesa... ela era muito magrinha, é ainda não tinha voltado a forma, o que é totalmente compreensível. Deus me ajude para que nunca alguém faça essa maldade comigo, sim, eu mereço! 


Pérola 2:
Uma amiga minha vai lá em casa, e quando vejo ela pergunto de primeira: - cadê tio ( o pai dela), ela nem precisa responder, olho pra ela com olhar de tonta e peço desculpas desnorteada. Isso poderia ser uma cena normal, se o pai dela não tivesse falecido a menos de dois meses, eu sabia??? Claro que sim, só que esqueci na hora!!!
Essa ai não tem nem desculpa!!


Pérola 3:
Estou na casa da mãe do meu marido, ainda quando namorávamos, tô lá na boa, vendo umas fotos quando comento que uma foto tá torta, a mãe dele se faz de desentendida, e eu insistindo, ela nada, e a tonta (eu) falando que parecia que a foto tava cortada. A minha sogra com a maior cara de paisagem, meu namorado (hj marido) me chuta por baixo da mesa, eu em um surto oligofrênico (que me é peculiar em todos esses causos), olho pra ele é pergunto: - por que você tá me chutando?. Alô, alguém derruba essa anta e tira essa criatura daí!!, meu marido sai correndo e me arrasta de lá. Depois, fico sabendo que a foto tinha sido cortada por ter uma persona no grata.
Sem comentários!!


Esses são só alguns exemplos, é depois disso só me resta perguntar: Espelho, espelho meu existe alguém mais sem noção do que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário